quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Cuidados na hora de contratar um eletricista

É muito comum na hora de construir ou ampliar uma construção, procurar sempre a opção mais barata ou o que convém no momento. Brincar com sistemas elétricos pode ser perigoso tanto para o dono do imóvel quanto para um eletricista não qualificado.

É muito comum a utilização de fios e outros materiais já usados para diminuir o preço do trabalho, uma "gambiarra" que pode custar caro. Os curtos-circuitos são apontados como principais causas de incêndios de grandes proporções e são vistos com muita frequência.

Na hora da reforma ou ampliação de instalações elétricas, é recomendado sempre procurar um profissional para executar os serviços e auxiliar na compra dos materiais necessários para a realização dos serviços e esses materiais devem ser adquiridos em casas especializadas e de marcas registradas.

Se você busca Eletricista em Curitiba e região entre em contato conosco. Por sermos uma rede de franquias, a Qualimax é capaz de atender com qualidade qualquer tipo de demanda. Buscamos com treinamento o aperfeiçoamento constante e evolução de nossos processos e de nossa equipe.

Para saber mais, clique aqui e acesse nosso site.
 







Clique aqui e Conheça a maior loja de suplementos alimentares de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário